EnglishFrançaisLietuvių kalbaPortuguêsEspañol

Kuagica reforça FC Stumbras


O FC Stumbras confirmou, oficialmente, a contratação de Kuagica, internacional angolano que representou o Recreativo do Libolo nas últimas três temporadas, tendo a festejado as conquistas do Girabola, Taça de Angola e Supertaça do mesmo país.  

“Comecei a jogar futebol em Portugal, onde nasci. Mais tarde, a minha família mudou-se para a Inglaterra e, por isso, surgiu a hipótese de jogar  no Rochdale.  Cheguei a Angola, em 2009, para assinar contrato com o Libolo. Também actuei na Indonésia, mas, na maior parte da minha carreira,  competi em Angola. Sinto-me feliz por ter a oportunidade de voltar à Europa “, referiu Kuagica ao site oficial do Stumbras.

O central, que volta a trabalhar com Mariano Barreto, integrou o estágio que os lituanos realizam em Antalya, Turquia, tendo defrontado o Zenit e Mariupol. No horizonte, já está a próxima temporada: “Jogar com rivais fortes na pré-época é bom, porque só podemos melhorar. Estou ansioso pelo início oficial deste desafio, espero ter sucesso na Supertaça e fazer boa época no campeonato”.

Confiança de Fábio Lopes

Kuagica junta-se, na formação lituana, a Fábio Lopes, jogador representado, igualmente, pela Makepeople: “Conheço-o bem, é um reforço com bastante qualidade e desejo-lhe sorte”.

Clique aqui para mais informações.

 

  • Facebook